Dica de série: desventuras em série.


Olá leitores do aventuras diárias,tudo bem com vocês?dia 13 de janeiro a netflix lançou a primeira temporada de desventuras em série,uma das séries mais aguardadas deste ano.

 A série é baseada nos nos livros de mesmo nome escritos por Lemony Snicket e conta a história de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, eles são crianças inteligente e habilidosas  que perderam os pais em um incêndio suspeito e tentam fugir do Conde Olaf um homem terrível e ganancioso que tenta a todo custo roubar a enorme fortuna dos irmãos Baudelaire.

 A série a todo instante auto-intitula sua história pesada, e diz que é melhor desligar a televisão e assistir algo mais leve,mas a série não é o que podemos chamar de sombria,é uma proposta um pouco diferente dos livros,em alguns momentos isso faz com que a série perca a profundidade da trama e fique com um tom mais bobo,mas isso é corrigido com o passar dos episódios.

Na série também temos Lemony Snicket o próprio narrador da série,mas ele não aparece apenas como uma voz,mas sim como um personagem que narra a história .A série tem oito episódios e cada um deles conta a história de um livro,os livros que foram adaptados nos episódios da série foram: O mau começo,A sala dos repteis,O lago das sanguessugas e Serraria baixo-astral e os episódios são bem fies aos livros.

 Um dos pontos mais fortes da série com certeza é Neil Patrick Harris,que interpreta Conde Olaf,ele conseguiu trazer toda a essência do personagem.

Outra coisa boa da série é que ela tem uma música tema,achei-a muito legal e adequada ao tom teatral da série.A segunda temporada de desventuras foi confirmada,espero que seja muito boa,então essa foi a dica,espero que tenham gostado.

1 comentários:

  1. Eu adoro filme estou doida ver a série porém pelo youtube mesmo !!

    diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir