TAG: blogueira iniciantes

Olá leitores do aventuras diárias, hoje vou responder a tag blogueira iniciante,é uma tag que você responde algumas coisas sobre você e seu blog,espero que gostem.


Qual o seu nome?
Vitória Pena
Quantos anos você tem?
12 anos
Por que começou o blog?
Por que eu queria ter um lugar onde pudesse compartilhar meu mundo e expressar minhas ideias.
A quanto tempo você começou o blog?
Á dois meses
Você teve alguma blogueira que lhe inspirou?
Sim,a Bruna vieira do blog depois dos quinzes.
O que sua família e amigos acham disso?
Minha família achou meio estranho no começo mas depois eles acharam bem legal que eu começasse uma coisa assim,e meus amigos adoraram desde o início.
Que tipo de conteúdo tem no seu blog?
Confesso que sou bem indecisa quanto a escolha de temas,mas quando eu comecei o blog eu gostaria de que o blog espelhasse toda a minha personalidade e minha personalidade é meio mista então no blog vocês vão encontrar um conteúdo bem diversificado.Gosto de escrever sobre tudo,sobre moda textos,resenhas e mais pra frente quero postar algumas coisas com o conteúdo geek.
Pretende exercer uma profissão nesse ramo?
Acho que é um pouco cedo para pensar nisso porque só tenho 12 anos e comecei o blog a muito puco tempo,mas acho que talvez sim,daqui alguns anos,seria bem legal
Cite alguma blogueira iniciante que você está acompanhando.
Sim, a Regiane ferreira do blog Diks da Rêh.



6 comentários:

  1. Que bom que seus pais e amigos te apoiaram. Espero que você possa crescer e fazer bastante amizades na blogsfera :)
    Www.withjacq.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desde cedo entrando na blogsfera.
    É bom ter um espaço para se expressar.
    Muito sucesso para o teu blog

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  3. Iam loving the post so much! Have a nice weekend:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  4. Para uma garota de doze anos voce escreve muito bem <3, sucesso florsinha

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Você escreve bem, tem foco, é só crer em Deus para que dê tudo certo. Parabéns pelo blog! 😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Olá querida! Você escreve bem, tem foco, é só crer em Deus para que dê tudo certo. Parabéns pelo blog! 😘😘😘

    ResponderExcluir